quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

a culpa não é nossa...


Quando vi as tuas novas hunter pensei...é hoje que falamos nisto! Esta coisa termos os mesmos objectos mas nunca na mesma cor não é culpa nossa!! Infelizmente o teu papel já não está na parede do quarto do fundo, mas é pena, porque o facto de teres um quarto com papel de parede igual ao meu mas numa cor diferente, marcou a nossa cultura visual para sempre. Não achas?

Por isso minha querida tem cuidado com tudo o que colocas no quartinho da pequena porque as imagens que nos rodeiam em criança fazem-nos decidir se somos mais pelo frio ou mais pelo quente, se somos mais inverno ou mais primavera, se somos mais agua ou mais sumo, se somos mais coração ou somos mais cabeça. Se somos mais desenho ou se somos mais escrita. A culpa não é minha por sentir demais, chorar demais, rir demais, comprar demais. No dia em que Mãe decidiu que o meu papel de parede seria cor de rosa, traçou-me o destino. E ainda bem. :)

3 comentários:

  1. Só tu!
    Gosto de ti, muito. Toda a gente gosta de ti, mas eu gosto mais que todos.

    Estou a aprender que mais vale dizer as coisas assim de maneira a que se entenda bem e não haja hipótese de não se entender.

    Bjos

    ResponderEliminar
  2. Já agora acho que os nossos comentários deviam ser sp em forma de post não achas? E deixar estas caixinhas para os amigos

    ResponderEliminar

hit counter