terça-feira, 3 de janeiro de 2012

a tia deu um pulinho a NYC e trouxe novidades fresquinhas fresquinhas...



NYC é a cidade.
Há cidades românticas, cidades vivas, cidades com cor e cidades a preto e branco, há cidades onde cabe o verde, a arte, a vida, o amor...as compras, a poesia, a prosa. Há cidades para todos os gostos e estações do ano (e da vida) mas New York é A cidade.
Enquanto estava por lá espreitava o manga papaia e pensava "calma quando lá chegar conto tudinho", mas a verdade é que é mais difícil falar de NY quando retornamos ao nosso lado do Oceano. Não porque o jet leg afecte a memória, mas porque há uma magia que fica lá, que não vem connosco, que não cabe nas malas, nem com excesso de bagagem incluído. Estar em NY faz-nos sentir que temos o mundo na mão. E estar na cidade no Natal torna esse mundo maravilhoso. Bem poderia estar a falar desta viagem até os caracteres permitidos por blog se acabarem. Por isso vamos listar :) Em vez da lista que já espreita dos must have da próxima estação, vamos lá saber os must have e must do da cidade que até pode dormir...mas é pouco, muito pouco!
Antes de todos os comentários a primeira novidade para quem quer estar no topo do topo da tendência: MENINAS, no more socks! Da Fifth Avenue ao Soho com 4 graus negativos ou 10 positivos. Com slippers ou havaianas, não se usam meias. E posso garantir que não se trata de meias invisíveis. Os pés ficam roxos de frio, quase que gritam por socorro…ou por umas uggs ;)

Amanhã prometo mais, hoje foi só para matar saudades…só mais uma coisa. Nunca, mas nunca desistam da vossa viagem de sonho. E se for NY, muito menos!

Votos de um 2012 magnifico.

Na montra da Cartier, Fifth Avenue ouvia-se:






3 comentários:

  1. Pois é minha querida maninha, passito a passito lá se vão realizando os sonhos!!!Quero saber tudo acho que uma semana foi pouco tempo juntas fica sempre muito para contar não é?? Ainda bem que estas de volta ao blog.

    ResponderEliminar
  2. O tempo que temos juntas devia ser calculado com base no tempo que estamos separadas. Assim seria mais justo. Ora se estivemos vários meses sem nos ver deveríamos estar várias semanas juntas. Não te parece? beijo, agora as mamãs do blog vão ter uma pausa de conselhos úteis...a tia está de volta!! :)

    ResponderEliminar
  3. Olha estavas mesmo ai....que bom. Hoje foi uma noite boa, a Sofia já está a dormir e consegui arrumar a cozinha e vir aqui, nada mau!!
    Bjinhos minha querida

    ResponderEliminar

hit counter