quarta-feira, 30 de maio de 2012

em modo de quase desespero...

enquanto ando p'aqui a tentar organizar a minha vida reparei que afinal amanhã já estamos em Junho.eu preciso de organizar as primeiras férias da pequena, que este ano já tem permissão para ir para a praia.
ando em processo de reorganização total. acabo de descobrir que afinal não tirei a roupa de inverno das caixas da arrumação, por isso me parecia que não tinha nada para vestir. mas nunca com muito tempo para reflectir no assunto.deixa lá para o ano....3 sacos de roupa e sapatos para dar é o balanço das arrumações até agora.
apetecia-me ir assim para um sitio a 10mt da praia com serviço espectacular, baby friendly água quente praia com pouca gente (quase privada), com aulas de pilates yoga e massagens...estão a ver onde é???? eu não..... caso conheçam algo parecido não se esqueçam de me dizer. esta mãe aqui precisa de férias!!!ok se não houver aulas de yoga ou pilates não faz mal....

2 comentários:

  1. Respostas
    1. essa é uma grande verdade.estou a espera dos teus para esse regresso ao passado assim sozinha ia sempre saber a pouco!!

      Eliminar

hit counter