domingo, 23 de dezembro de 2012

...é Natal!

 Depois de meses a pensar que o Natal está a chegar...depois de listas de presentes, embrulhos, decisões de agenda, desejos cumpridos, promessas por cumprir (como a minha wish list que nunca chegou, muito provavelmente porque cheguei à conclusão que nenhum dos meus desejos se compra nas lojas)...depois de encher a árvore de Natal com as decorações, que cá em casa são amiguinhos que vamos colecionando ano após anos. Depois de ser já quase Natal...hoje já podemos dizer é Natal!

E como o Natal se passa em casa com sorrisos de verdade e abraços quentinhos queria deixar-vos um grande, mas mesmo enorme beijinho de Natal. A verdade é que durante o ano são vocês que estão ai desse lado que nos fazem companhia, partilham connosco o dia-a-dia e esta imensa aventura que é viver. Mas agora é hora de recolher, de ficar perto da lareira, de dizer amo-te a quem amamos, de esperar ansiosamente a visita de quem vem de longe e de viver ao vivo e a cores a magia desta época. 

Espero que tenham um Feliz e Santo Natal pleno de amor, alegria, família, cor, brilho e daqueles docinhos que só sabem bem agora porque...finalmente...é Natal.


– ◊ Enjoy the season with love. ◊ –




Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter