quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

néon kind of x-tmas

J: Verinha, para que vai servir o spray que está ali em cima da mesa?
V: Não é para nada de especial...coisas minhas. Sabes como eu sou.
J: Hum, mas vê lá! 

Tradução livre de "vê lá" do meu marido:
- vai pintar o que quer que seja para a rua;
- cuidado com o tapete da sala;
- seja o que for, faz quando eu não estiver em casa e não deixes vestígios;
- por favor não pintes a árvore de Natal de néon!

Afinal foram só umas pinhas, bastou forrar a varanda de páginas da hola e quando ele chegou gostou sem reclamar!...e ficou um lindo detail na minha x-tmas decor. Vá, tem um certo Q de piroso mas todos sabemos que o Natal liberta sempre o kitsh e barroco que há em nós, pelos menos em mim!

Agora é convencê-lo a fotografar, como só ele sabe, mais uns pormenores...porque o Natal é abrir as portas aos amigos e para os que estão longe...sejam bem vindos por aqui, ao nosso Natal. 


4 comentários:

  1. Gosto imenso das pinhas nessa cor. Não me ocorreria tal cor para o Natal e não é que adorei o resultado final?! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ficaram lindas!!!Também fiz um DIY com pinhas mas com verniz das unhas :)

    ResponderEliminar

hit counter