sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

blog da semana · Dias com Mafalda

Este blog da semana não existe. Ahahahah a sério. Agora não existe mas já existiu, agora é uma página no facebook e para breve um web site. Para já sabemos que vai ser a página mais bonita e deliciosa do mundo. Nós acreditamos porque o que vem da Mafalda é sempre bom, delicioso e bonito.

Porquê este blog que não existe, quando existem tantos bons para blog da semana? Porque faz parte das nossas histórias, da manga e da papaia e porque o livro da Mafalda (para gente que, como eu não tem tempo) faz parte dos nossos dias cá em casa. Um livro que foi comprado duas vezes pela manga mas que só na segunda vez chegou às mãos da papaia. Como já disseste mana estamos habituadas a que nos troquem a voltas e dessa vez, como sempre insistimos e o livro cá chegou num dia 4 de Maio.





E ainda bem, porque é sempre com ele que conto para surpreender o marido, deliciar os amigos ou simplesmente fazer um brunch de domingo.

Os livros da Mafalda são todos lindos...tudo parece delicioso e fácil de realizar. E é mesmo, até para mim. Também ajudam na hora de fazer as compras certas para termos uma cozinha sempre pronta para qualquer desafio.

Portanto rapazes, se ontem não ofereceram um mimo às vossas meninas esta é uma sugestão bem doce. E garantia de que não passam fome, mesmo que as vossas mais que tudo gostem mais de pôr a mesa do que de fazer o jantar.







É tão gira a Mafalda, não é?



Mana obrigada duas vezes por este livro. É muito bom saber que mesmo nos momentos salgados, sempre arranjamos maneira os tornar mais doces. Que nunca percas essa mão para a cozinha, eu prometo nunca perder o apetite ;)

Por enquanto podem seguir aqui.


1 comentário:

  1. ahahhahahah... e sabem quem está a desenhar a página mais bonita do mundo, sabem??

    Bj
    Rita "Catita"

    ResponderEliminar

hit counter