sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

primeira noite na cama sem grade

Todos os dias acorda a falar melhor, todos os dias me surpreende com novidades e coisas que já faz sozinha. Desce as escadas, tira os sapatos, gosta de ajudar a mãe na cozinha a arrumar frutas e legumes, gosta de pôr a mesa do pequeno almoço. Está a crescer a um ritmo vertiginoso. Será que estou preparada para isto?

Ontem durante o dia decidi retirar a grade da cama de bebé, o pediatra já tinha avisado que era perigoso a partir do momento em que a grade fica pelo peito, que existem muitos meninos que tentam saltar. Na escola já não dorme em cama de grade desde Setembro por isso, porque não?

Chegou da escola e assim que viu a cama sem grade saltou logo lá para dentro e  riu, riu.
Mas como foi a noite?
Normalíssima, acordou chamou por mim mas não se mexeu. Depois ás 7 da manhã chamou por mim e pelo o pai e quando ia ter com ela já estava  a porta do meu quarto.

Vamos ver como vai correr daqui para a frente, mas estou feliz por ter tido coragem de o fazer finalmente!

Mas acho que a cama de facto está a ficar muito pequena ontem encontrei uma no Homes in Heavens que gostei mesmo, podem ver  aqui.

Tenho andado a coleccionar inspiração para o novo quarto no meu Pinterest 





  © Sissi+Marley

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter