terça-feira, 5 de novembro de 2013

O nosso fim de semana e o desenho da Sofia

Fim de semana com tudo programado para ir ao meu Alentejo, e eu feliz da vida por passar 'os Santos' em casa (por diversas razões estes são dias que gosto de passar por lá) mas os vírus de cá e os de lá fizeram-nos adiar a visita tão esperada.
As broas de milho chegaram no dia 31 de Novembro ao Porto a Sofia adorou as bolachinhas da avó, mas pelo caminho ficaram os abraços, os beijinhos, as papas de milho etc e tal....Por isso Alentejo 'me aguarde', quero isso tudo em dobro!!

O fim de semana foi por isso no Porto, um fim de semana de contraste. Um sábado de muita chuva e um domingo de sol. Mas surpresa surpresa foi o desenho da S. estávamos nós no nosso restaurante favorito, Casa D'ouro, quando a S. disse:
-Vou fazer um menino - e fez um circulo. Até aqui nada de novo, e continuou:
-As pernas
- Os olhos
- A boca
- E o nariz
Assim nasceu o primeiro menino da Sofia.

Eu fiquei para lá de muito babada, o facto de estarmos num sitio publico evitou um momento de histeria total.


No sábado de chuva a Sofia foi comprar a sua 'Selva sobre Rodas', andava a algum tempo a dizer que queria esta prenda, escolheu os Carochinhas no seu Hipobus, anda feliz com eles para todo o lado.
Foi também dia de vestir a sua Sweat da Pepa (obrigada Rita, a S. também adorou) e as suas galochas novas, eu adoro a cor ela adora 'fazer brincadeiras com a chuva'!

3 comentários:

  1. ohhh tão giro! E cá está o momento para transformar o desenho numa @Dream Pillow!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensei logo nisso, e eu que disse que ainda estava longe dessa fase!
      bjinhos

      Eliminar
  2. Que engraçado ! A Marion fez o seu primeiro menino este fim de semana também (e não consegui evitar o momento de histeria em casa !)

    ResponderEliminar

hit counter