domingo, 9 de março de 2014

Oh mana!

Não é novidade que a minha irmã me organiza. Já por aqui deixei vários testemunhos de como a minha irmã mais velha é A IRMÃ MAIS VELHA. Isso dá-lhe uma série de direitos, que não são permitidos, senão a ela.

Também já não é novidade que nas minhas 39 semanas de big belly, além da Violeta tivemos todos que arranjar tempo para criar a marca com que a mana sonhava há tanto tempo. E desenhar os sonhos da minha irmã é uma grande responsabilidade! Foi tão bom!!!!!

Por isso quando na passada sexta-feira, a minha irmã mais velha me disse: Já compraste o PureLan? Aliás esqueci-me de falar contigo sobre isto, já fizeste a mala? 

A única resposta possível foi: Oh mana!!!! São 39 semanas!

Sim, as nossas malas estão feitas desde as 35 semanas, com upgrades semanais. Mas só para que a mana sossegue o coração que imagino estar apertadinho, fica aqui o registo, com a devida falta daquelas coisas muito pouco glamurosas que vão na mala para a maternidade.

Para ti mana. Que sempre me organizaste.



◊ Afinal tinhas razão, lá faltava o óleo! ◊

5 comentários:

  1. Tudo maravilhoso :) Posso dar uma dica, daquelas mesmo super?
    Compra a pomada: Lansinoh! (mesmo que não haja na farmácia, pede para mandarem vir) - sei ela não tinha conseguido dar maminha...é de facto a melhor de todas! E começa a por logo a seguir à primeira mamada. beijinhos e que corra tudo muito bem :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lansinoh é o mesmo que Purelan, é tudo lanolina, só varia o nome comercial :)
      Felicidades e tudo a correr bem, Vera!

      Eliminar
    2. Obrigada minhas queridas...a melhor pomada de todas parece mesmo ser o leitinho no final...tem resultado juntamente com a pomada. Por enquanto tudo a correr bem, no inicio parecia impossível, mas sabem como é sobe-nos aquele amor e tudo se aguenta. Na verdade agora já não doi nada :)

      Eliminar

hit counter