domingo, 23 de março de 2014

V I O L E T A




Aiiii que saudades que tinha de vir aqui conversar convosco. Obrigada mana por teres vindo dar a noticia...confesso que penso quase todos os dias. "Tenho que escrever no manga"...mas é tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo que os dias e as noites colam uns nos outros e lá vai passando. Tenho tentado ir actualizando o instagram mas de resto é mesmo como escrevi no meu perfil do facebook. Ainda não consigo arranjar melhores palavras que estas:

"Há uma semana por esta hora estava provavelmente a sentir a maior dor física por que já passei. Entre contracções pensava no que a minha Mãe sempre dizia quando lhe perguntava o que tinha sentido no meu parto - é uma dor boa filha - toda a vida me respondeu assim. E se eu era uma bebe grande!!!

Não sei se a dor é boa, mas é exactamente isso que vou responder à Violeta. Porque a dor pode não ser boa mas esquece-se, esquece-se logo. No outro dia ainda cheia de pontos já nada de sente.

Este amor é outro tipo de amor é um amor que nos arrebata e nos leva para fora do peito o bater do coração. Estou totalmente vidrada na minha pequena fada. Tem uns olhos onde cabe toda a esperança do mundo e umas bochechas irresistíveis.

Muito obrigada por todas as mensagens que nos têm enviado e um pedido de desculpas muito sincero pela ausência por aqui. Tal como nos 9 meses de gestação, nestes primeiros dias de Vi a vossa amizade é essencial!!!

Mas a verdade é esta...estou muito ocupada a morrer de amor..."


17 Março de 2014


3 comentários:

  1. E que nome tão mas tão bonito esse! :-)
    Muitas felicidades e é aproveitar cada momento...pois passa a voar!
    Grande beijinho

    ResponderEliminar

hit counter