terça-feira, 29 de abril de 2014

Tarde... ou no tempo certo

Fui mãe da Sofia com 39, numa altura em que achava que já não ia conseguir ser mãe. A verdade é que a vontade de ser mãe aconteceu já tarde (ou no tempo certo) na minha vida,  mais precisamente depois de encontrar o meu S.  Depois não foi estalar os dedos e já está, tive um tempo de espera que me pareceram séculos... mas lá lo fundo tinha esperança que tudo acontecesse naturalmente.

O que mais me incomodava era quando me diziam: não penses nisso! Não penses nisso? Como é possível não pensar quando se quer tanto! Isso não existe!
Não consigo descrever a alegria que foi quando soube que estava gravida da Sofia, assim como o que senti agora com a baby S. 

Agora sei o que é ser mãe é completamente diferente, já sei mais ou menos o que me espera, estou mais calma do que na primeira gravidez (apesar de todo o stress a minha volta com o lançamento da Cherrypapaya Kids).
Fico ainda mais feliz porque a Sofia vai ter uma irmã espero que sejam grandes amigas, confidentes e que sintam como eu sinto que não há nada melhor que ter uma irmã melhor amiga.

Rezar muito para que tudo corra bem, para em Agosto dizer que foi....no tempo certo!

1 comentário:

hit counter