quinta-feira, 8 de maio de 2014

3 anos de Blog · 2 meses de Cherrypapaya Kids

No domingo o Blog fez 3 anos, nasceu porque eu estava de licença de parto e apetecia-me falar com a minha irmã, mas na verdade nunca tinha tempo. Quando tinha aqueles 10 minutos, para ter uma conversa com alguém sobre algum assunto não relacionado com a maternidade ninguém me atendia o telefone....

No dia 4 de Maio de 2011 eu e a  minha irmã começamos a falar por aqui, sem hora marcada,  sobre as compras (assunto óbvio entre duas raparigas), marcas que gostávamos, recadinhos, aventuras e desventuras. Aos poucos eu começava a entrar num universo novo a descobrir, brinquedos, livros, roupas e sapatos para a minha princesa e a divertir-me muito.
Também nas alturas menos boas, como quando a Sofia foi para o colégio e ficou em casa de 15 em 15 dias com viroses, que não passam disso mas que podem levar uma mãe à loucura, o Blog servia para alguns desabafos.

Acompanhar outros Blogs aqui e lá fora também me ajudou durante estes 3 anos a compensar a falta de viagens (é a única coisa que deixei de fazer e que realmente sinto falta desde que a S. nasceu).
Por isso quando me perguntam porque tenho um Blog a resposta é fácil, o Blog ajuda-me  a organizar ideias a ligar-me com o mundo, conhecer pessoas interessante e muito mais.

Ultimamente tenho andado ausente do Blog, tenho muita pena de não fazer alguns posts que me andam a saltitar na cabeça sobre pessoas talentosas, sobre a experiências da maternidade, sobre livros e sobre as brincadeiras da Sofia, tenho pena de não me conseguir organizar de forma a fotografar a minha barriguinha todas as semanas e assim ficar com o registo deste estado de graça que estou a viver.

O Blog fez 3 anos no dia 4 de Maio  (a minha irmã também, foi o dia da Mãe e o Mercadito da Carlota) e eu só agora consegui escrever. Queremos organizar um giveaway em breve para todos os que nos acompanham, uma forma de retribuir um pouco do carinho que vamos recebendo e que sabe tão bem!

Por outro lado faz hoje dois meses que lancei a Cherrypapaya Kids, agradeço todos os dias,  à família e amigos que tanto me têm ajudado a concretizar este sonho (eles sabem quem são) sem eles não seria possível!!
Agradeço também todos os dias por ser mãe da Sofia, a minha maior inspiração, e que revolucionou o meu mundo. Obrigada filha linda!!

Aos novos amigos (muitos conheci por causa do Blog), que sorte que eu tenho de vos ter conhecido!!Que apoio fantástico me têm dado.
Ontem foi um dia de muitas emoções, ver a  Cherrypapaya Kids aqui e aqui, não tenho palavras para descrever o que sinto, mais uma vez agradecer a pessoas simpáticas e queridas que tenho a felicidade de encontrar. Se a coisa que me orgulho nesta vida é de estar rodeada das melhores pessoas, pessoas que me querem bem e me fazem bem. Obrigada!!!

Ultima palavra para a minha irmã....Obrigada Love you!

4 comentários:

  1. Manas Barradas, uma das melhores coisas q a web me trouxe, obrigada por terem vindo ter comigo naquela tarde <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Querida Rita sabes que sinto o mesmo!
      E eu que sempre pensei que já não se faziam amigos depois dos 40 anos, estou grata pelas pessoas queridas que tenho conhecido nos últimos anos. Bjinhos

      Eliminar
    2. Ritinha, juro que me arrepiei quando vi o comentário! Tão querida! Aiiiiii...coisa boa isto de gostar de pessoas e as pessoas gostarem de nós! beijo

      Eliminar

hit counter