sábado, 10 de janeiro de 2015

Arrumar o Natal

Ainda não é desta que falamos de saldos. 

Esta semana o meu marido fez-me um telefonema, estava eu a caminho de casa, em jeito de preparação- desfiz a árvore -...e muito rapidamente passou para o assunto seguinte. Fiz pisca, parei ali numa entradazinha (melhor descrever senão ainda me multam, por aqui as regras de trânsito são levadas muito a sério)...COMO ASSIM? A árvore de Natal? - sim é dia 7! E já sei como é que nós somos.

Ora bem nós somos um casal que adora o Natal, vibra com as decorações e não tem tempo para nada, o que significa que a árvore fica pelo menos até fevereiro. Mas este ano o marido encheu-se de coragem e tratou do assunto sem eu estar presente o que diminuiu a angústia mas aumentou o choque. No seguimento do trauma, hoje é dia de arrumar as figuritas e começar a pensar que este ano está fresquinho, fresquinho pronto para ser vivido. 

E que dia de sol que está hoje. Vamos lá ao mercado comprar os legumes e esturrar ao sol. 







Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter