domingo, 13 de janeiro de 2013

cá em casa o globo vai para Denzel Washington desde 2005

...e o Óscar também. Quando eu e o meu marido super lindo e fixe nos conhecemos, lembro-me como se fosse hoje, umas das respostas ao momento, agora vamos lá ver se tens bom gosto! E a coisa tremeu quando, ao falarmos de cinema o meu J disse que um dos filmes que mais tinha gostado nos tempos próximos tinha sido...............o homem em fúria!!!!!!!

Conhecem esse filme? Pois eu também não conhecia. Mas quando ouvi imaginei um monstro primo irmão do Hulk (o verde) a dominar um universo imaginário.

Pensei várias coisas, algumas delas não posso dizer pela harmonia do ambiente familiar, mas ocorreu-me que seria sempre dificil escolher um filme para ver no cinema ou serões caseiros.

Afinal shame on me, era este filme, o primeiro sinal do carinho provado que este meu marido tem por crianças, o gosto pela justiça e claro pelo Denzel Washington.


E assim começou em 2005 a minha história com este senhor, vá e com o meu marido.
Sai um filme com ele e temos que o ver...e ontem foi uma noite Denzel Washington.


Ontem foi uma noite FLIGHT, apesar de eu andar de olhos postos no SILVER LININGS.
E gostei muito. Não amei, não é um filmão. Mas vale a pena ver um papel brilhante do Sr. Denzel.

É esse tipo de filme. E no fim, quando me viu lavada em lágrimas o J perguntou.
"Então já gostas mais dele?" Sim meu amor gosto mais dele e cada vez gosto mais de ti. Que me surpreendes a cada minuto com esses teus gostos de bom rapaz.

E olha, logo à noite que ganhe o Benfica e que o teu amigo leve o Globo para casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter