quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

em revista . milk decoration

Ando completamente 'in love´' com a Milk Decoration  culpa do Sr. meu Marido, que me traz estas prendas que eu adoro!
©Milk Decoration

Famílias giras casas reais de bom gosto (e habitadas, ao contrario de muitas que vejo em algumas revistas), blogs e lojas com muito interesse é assim a Milk Decoration, irresistível não?

Casas que mais gostei:

Uma casa brasileira com sofá e cadeirão Sergio Rodrigues, que um dia ainda hei-de ter ..... é melhor não dizer estas coisas, que são super confortáveis e lindos.

Uma outra casa nos Estados Unido apesar de a casa estar cheia de objectos  interessantíssimos a foto da cozinha cozinha que mais despertou a minha atenção. Isso e as calças verdes do pai! Podem ver as fotos desta ultima aqui .

©Milk Decoration
Por fim a casa de uma designer de interiores na Bélgica,  foi daqui que tirei a ideia de colocar um tapete no aquecedor da sala. Detesto os aquecedores, ainda por cima quase nunca os uso, nunca me tinha lembrado de tal, ficou super giro!


                                                                                                      ©Milk Decoration


Blogs com interesse:
XO- In my room adorei o mobiliário fui espreitar e fiquei fã deste blog que é muito mais do que um blog.
Como estou na fase de mudar de cama andei a inspirar-me por aqui , uma loja muito engraçada que vale a pena guardar: Les enfants du design.

Uma revista que até agora nunca me arrependi de comprar e que de certeza vão ver muitas vezes por aqui.

2 comentários:

  1. Gostei muito da revista. Não conhecia. Mas gosto muito da temática decoração!

    ResponderEliminar

hit counter