quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

em revista . Vogue Paris

Adoro esta revista, tenho um caixote com as que não consigo deitar fora, sei que provavelmente nunca as voltarei a ver mas mesmo assim estão lá. Não compro todos os meses mas há edições que não gosto mesmo de perder. Esta que vos trago é a de Janeiro, mais uma surpresa do S., já devem ter percebido que me alimenta o vicio.


Uma das constatações que faço é que apesar da crise as marcas estão a apostar 'forte e feio' nas jóias, jóias e mais jóias.

Outra que o Photoshop é de facto um  milagre dos nossos tempos, tenho acompanhado a Carla Bruni na revista 'Holla' e ultimamente acho sempre super desleixada, mas uma produção de moda e uma boa dose do dito e cá está a rapariga no seu melhor. Rapariga do meu tempo, sendo esta  uma edição dedicada a elas senão vejam: Carla Bruni, Yasmin Le Bon, Christy Turlington. Estão todas em grande forma, ou assim parece. A Christy fica bem melhor num registo mais natural, mas não está mal.


Tendências, não vi nada que me inspirasse.Terrível esta constatação!
Mas sabem qual foi a ideia que tirei desta Vogue?
Vou corta a franja!

E a Play list da Carla que me fez voltar ao passado.Aqui fica o top 3 do top 20:
The Clash-Should I stay or should I go,
Bessie Smith- Nobody knows when you're down and out e
Rolling Stones - Beast of Burden

Dedico a primeira a minha amiga M.que faz hoje 8 anos foi mãe de uma princesa,  e com quem me diverti muito a dançar esta musica.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter