domingo, 16 de dezembro de 2012

O Presépio cá de casa

Lá em casa fazer o presépio sempre foi um dos pontos altos do nosso Natal, era um daqueles com direito a grande rebanho, lago, casinhas ,lavadeira, lenhador, pato ( o que a minha pequena ia gostar..). Hoje e 15 dias após ter feito a árvore de Natal lá me decidi a fazer o Presépio, estava com duvidas como ia fazer se com ou sem musgos se ao alcance da pequena que protegido, enfim coisas que só uma mãe muito maricas pensa....

Mas tinha de fazer algo, porque a pequena já diz Jesus e eu tinha de lhe explicar como tudo aconteceu lá em Belém.

Não estão bem a ver o resultado, a excitação é tanta que quando chega ao Presépio até faz sapateado, andou a passear o mini-burro e mini-ovelha a tarde toda e insiste que o lugar do São José é junto dos Reis Magos que vão levar papa ao Jesus...ok Sofia assim seja!!



nota: neste momento a Sofia dorme a sesta com a Mimi, e o Kiconico, e o meu neto com o São José o mémé, as moleculas, o outro Kiconico e o Panda...

2 comentários:

  1. Não sei se gosto mais da ideia de seres avó do menino Jesus ou dos Reis Magos irem levar a papa...se calhar o que gosto mais é de saber que a Sofia diz Jesus, que não te esqueceste de lhe explicar o que se passou lá por Belém e de saber que faltam cada vez menos dias para vos ter aqui ao pé de mim. Feliz Natal meus amores.

    ResponderEliminar
  2. ...na fotografia do canto inferior esquerdo a pequena está igual à Tia. E um dia com tempo vou procurar uma foto que comprove.

    Vou, vou...

    ResponderEliminar

hit counter