terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

6 da manhã... bem mau

Andamos nesta de acordares a horas indecentes. É uma fase digo eu que parece que nunca mais passa, a esta hora já está tudo de pequeno almoço tomado, como o dia continua  cinzento o mais provável é acabar em Serralves. Ainda não fomos ver a exposição do Julião Sarmento. Ainda não sei se entramos os três, se entra primeiro a mãe para ver se será aconselhável a pequena andar por lá juntamente com as obras deste artista! Vamos ver .......
Por agora passeia-se pela casa a fazer chop chop



Já não é a primeira vez que calça os meus sapatos  mas hoje está especialmente chic. Porque será que mais cedo ou mais tarde acabamos todas a fazer o mesmo? Será que os rapazes também fazem o mesmo com os sapatos do papá?

7 comentários:

  1. Mana, lembras-te dos sapatos brancos debruados a preto da avó? Abertos à frente e de salto agulha?

    Xiiii o que eu gostava de os calçar e ir para dentro do carro do avô fingir que estava a caminho de Badajoz...pois, hoje em dia os Pais já não deixam os filhos estarem dentro dos carros sozinhos...mas eu adorava.

    Quanto à tua pergunta, os rapazes também calçam os sapatos da Mãe. Porque calçar sapatos do Pai não tem graça. Não posso divulgar a fonte por defesa da reputação do rapaz! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E eu que adorava andar com os sapatos da avó e fingir que fumava com cigarros de chocolate.....hoje em dia qualquer pai que permitisse tal era bem capaz de ir preso ou abrir um telejornal.

      Eliminar
    2. Bem mana! Não vais acreditar eu tinha também falado na parte dos cigarros, que no meu caso eram os coloridos da Avó, aqueles com o filtro dourado, lembras-te? Mas apaguei porque achei que as mamãs nossas amigas (manga incluida) não iam achar graça! Assim se vê o que estamos formatados!

      Eliminar
  2. A Exposição afinal é soft a Sofia levou o tempo a dizer , menina... menina...

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida! O meu calça as botas do pai e pavoneia-se pela casa a dizer que é "O Gato das Botas".
    Beijinhos

    ResponderEliminar

hit counter