quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

blog da semana Pais de quatro



Reencontrei o Miguel no Verão de 2011, quando li 'Os homens precisam de mimo', deve ter sido o único livro que li do principio ao fim depois da Sofia nascer (isto é triste mas é verdade e há coisas bem piores).
Gostei imenso do livro, mostrei vários capítulos ao S. e ri-me e ri-me muito, para além de escrever muito bem tem um sentido de humor fantástico. Depois mais tarde estivemos juntos no lançamento do livro 'A Crise explicada ás crianças' que surpreendentemente a Sofia adora (surpreendentemente porque a Sofia só tem 2 anos e esta-se nas tintas para a crise). Desde alguns meses encontro-o todos os dias no Blog
O 'Pais de quatro' é um blog a não perder, para dar umas boas gargalhadas, aprender com a mãe que é médica e ir acompanhando esta família que é super divertida, semelhante à nossa em muitas coisas, mas onde tudo é x4.

Conheço o Miguel desde sempre.......para mim foi sempre o primo reguila (muito semelhante aos seus pequenos) as recordações que tenho são das festas de aniversário e das reuniões de família, uma família  grande que era a dos nossos avós. A vida mudou mas é caso para dizer.......agora temos os blogs.




Gostava de ter terminado com algumas das fotos que temos, mas esta tudo a 300km de distancia. Por isso o post acaba com as ilustrações que tirei do facebook  'Homens precisam de mimo '. O Miguel faz muitas coisas interessantes na vida para além de ter esta linda família e um Blog, sobre essas não falo aqui hoje. Hoje o post é apenas para falar de um Blog que sigo e que aconselho, que por acaso é do meu primo Miguel.


Enjoy 

4 comentários:

  1. que giroooooo! O João Miguel é teu primo?? Que demais! Excelente escolha :)
    Um beijinho!

    ResponderEliminar
  2. :) e eu tenho mesmo de arranjar uma foto daqueles tempos! Bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu também sigo esse blog e gosto bastante!
    (Xs)

    ResponderEliminar

hit counter