quarta-feira, 6 de março de 2013

querido mês de março

Querido mês de março: apesar de ainda ser inverno, és o mês da primavera. Também sei que estes meses até maio são sempre muito pouco previsíveis. Sei isso porque a minha mãe tinha sempre que comprar dois modelitos novos para o dia do meu aniversário. No entanto confesso que este ano esperava mais de ti.

Afinal de contas já choveu para encher as barragens do alentejo e me inundar a casa o suficiente, já nevou duas vezes na serra de S. Mamede. O pai Natal chegou com um frio de meter inveja ao pior dos invernos de outros tempos. Não chega já?????

É que fui fazer  uma pesquisa no accuweather e foi isto que descobri:



Showers, showers, showers...vamos fazer assim, eu continuo feliz e contente em modo hunter...mas se no dia 21 isto não muda, vamos ter que voltar a ter uma conversa. E se o sol não brilhar, corro contigo da minha agenda e não faço mais nada até Abril.

cumprimentos
V

Razão tem o Sr. Jobim:
É o vento ventado, é o fim da ladeira | É a viga, é o vão, festa da cumueira | É a chuva chovendo, é conversa ribeira | Das águas de março, é o fim da canseira

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter