Enfim tudo para dizer que quando a manga disse, temos que preparar a festa da pequena, (TRADUÇÃO: tens que fazer convites, marcadores, etiquetas, etc) eu logo perguntei:
- E o tema mana. Já tens o tema?
- Sim o tema é S. princesa. A S. que desenhaste no Natal mas em versão princesa.
Meu Deus como sois grande pensei...aqui está o tema mais bonito que podia passar pela cabeça da minha irmã. Valha-nos o bom gosto e o bom senso.
E foi assim que entre print screens e muitos e-mail's desenvolvi uns mimos para a pequena com muitas coroas, risquinhas, cor de rosa e corações.
Quanto à festa, foi linda, cor de rosa, cheia de princesas e com os amigos do norte que são uns fixes. Os doces da minha irmã estavam MARAVILHOSOS e está mais que combinado. Quando houver crianças no alentejo fazemos tudo igual mas ao contrário...e ai sou eu que digo mana temos uma festa para preparar que traduzido vai significar: tens que fazer suspiros, bolinhos e muitas cookies de chocolate.
Ainda bem que ás vezes parece que não crescemos mana. LY
Que venham muitas festas cor de rosa. E se quiserem temas de verdade e mesas com números, podem espreitar aqui:
foi um prazer conhecer uma de vocês na vendinha das mães! adorei a conversa e umas boas gargalhadas! beijinhos da a. do "atelierdatufi" enviem fotos com o que compraram que eu adorava publicar!!!
ResponderEliminarEu adorei! A S. Também adorou as compras da mãe.
EliminarEm breve vou contar tudo aqui no Blog!
Tive TANTA pena de perder a feirinha. Já sei que tudo correu bem, que conseguiram angariar um bom valor para os bebes...muitos parabéns.
EliminarNa próxima não falto. beijinhos
Parabéns Vera,ficou tudo uma doçura, digno de uma pequena princesa.
ResponderEliminarO que mais gosto quando leio o vosso blog é o amor que as vossas palavras transmitem e a vossa cumplicidade de manas, como se a distância entre vós não existisse, como se estivessem já ali, ao virar da esquina, prontas para dar um abraço :)
Beijinho grande às duas.
Achei graça,é mesmo isso eu tento nunca pensar na distancia, como forma de me iludir que estamos assim ao virar da esquina. Bjinhos
EliminarObrigada :) Adorei o comentário, mesmo. Não poderia existir melhor descrição porque é isso mesmo. O nosso amor de manas vive dessa ilusão de proximidade. Só assim dá para aguentar a saudade.
Eliminarbeijinho