quarta-feira, 24 de julho de 2013

as marcas que eu gosto · Aden+Anais

Quando as vi pela primeira vez já tinha passado a fase das fraldas, mas as swaddles são muito mais do que uma fralda gigante, eu imagino o jeito que isto me tinha dado, eu que adoro fraldas e (ainda) uso para quase tudo! Também sou adepta do swaddle, ficam tão aconchegados, acho que precisam mesmo deste conforto nos primeiros tempos.Ideias para tapar do frio para proteger do sol, para colocar no chão e deixar-los rolar, e são lindas têm uns padrões soft  mas também existem em cores vivas.




É uma das minhas prendas de eleição para recém nascidos. Aqui no Porto podem encontrar estes e outros produtos da marca na Babyboom e D'Barriga (também tem loja on-line)



E podem ver a colecção Aqui 

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter