sexta-feira, 5 de julho de 2013

os sitios que eu gosto. Touril

Conheci o Touril em 2008, aquele ano.... gostei tanto que voltei em 2009. Mas nunca me esqueci que o Alentejo do Mar tem este sitio onde me sinto sempre bem.
E este foi o local escolhido para o primeiro fim de semana de Verão em modo preparação para as férias.
É um sitio fantástico, em que se nota que todos os detalhes são pensados com carinho, o que se torna ainda mais importante quando se têm crianças. Estar no Touril é assim tipo estar em casa, mas não ter de fazer nada (o que eu gosto desta parte) porque alguém já pensou nisso, não falta nada e se faltar só não se arranja se não for mesmo possível, serviço 5* pessoas simpáticas e genuínas. Detalhes como ter o pão alentejano quente de manhã, ou um bolo caseiro para o lanche fazem de mim uma mulher feliz!
As fotos lindas do Touril estão aqui, vejam, o que vão encontrar é mesmo isto que está no site, um paraíso Alentejano. 

Apesar de eu ter sempre o outro Alentejo a chamar mais alto, fiquei cheia de vontade de voltar.





Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter