quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

blog da semana Glimmer Le Blonde




O blog da semana é de uma miúda gira...quando penso na Glimmer Le Blonde é isso que penso, que miúda gira.

Mas é mais que isso, sempre muito bom gosto nas escolhas, com um cuidado gráfico irrepreensível. As imagens são escolhidas de um modo equilibrado. Visita-la, nesta web caótica de imagens, cores e temas, é sempre um prazer. Para mim, um dos blogs Portugueses de lifestyle, mais bem organizado. Parabéns. Sou fã!

© Glimmer Le Blonde
  © Glimmer Le Blonde 
© Glimmer Le Blonde

E sem conhecer a Andreia não fazendo ideia dos seus gostos músicais deixo aqui, com cheirinho de verão, o que sempre me pareceu ser o hino das caras sardentas. 

O meu e o dela, portanto. Enjoy it. 

3 comentários:

  1. Fiquei sem palavras... que bom ler este post, resta-me agradecer pelas palavras e carinho! Beijinho grande :)****

    ResponderEliminar
  2. Beijinhos de nós. Parabéns uma vez mais.

    Vemos-nos por ai ;)

    ResponderEliminar
  3. E muito obrigada pelo feed back tão simpático!

    ResponderEliminar

hit counter