quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

blog da semana . As Maravilhas da Maternidade



Para começar bem o ano, as Maravilhas da Maternidade.

É companhia quase diária, poucos são os dias em que não temos um post deste Mummy Blog, os Blogs que seguimos diariamente são sempre uma espécie de Best Friends, não acham?

O que gosto mais por aqui para além das boas dicas , são as opiniões muito directas da Maria de Lurdes e eu que não gosto de post's muito longos não me importo nada de passar por aqui mais alguns minutos e ler tudo até ao fim, quer esteja de acordo ou não, acho sempre interessantes estes pontos de vista, bem escritos, directos, sem preconceitos.... de se tirar o chapéu!!

© Maravilhas da Maternidade

Deixo links de alguns post's para que visitem e conheçam melhor, façam o favor de ver

dicas das boas
opiniões 
relatos da vida de uma mãe como nós
momentos de ternura partilhados
interessante
inspiração
festa
citações

Viram tudo, vão ficar fãs não vão?

E agora quero dar os Parabéns por este novo projecto, achei uma ideia verdadeiramente maravilhosa, adorei vou ficar muito atenta porque acho que coisas muuito lindas vêm por ai. Sigam aqui para saber tudo sobre este projecto que junta duas irmãs.

© Carrosel

5 comentários:

  1. Que surpresa tão boa, que bom, adorei! Ainda por cima de vocês e no vosso blog do qual gosto tanto!

    Fico contente que gostem e que tenham a paciência de ler até o fim os posts mais longos :D

    Vem do coração, mesmo que esteja ao pé da boca!

    Beijinhos, muitos <3

    ResponderEliminar
  2. Já fui visitar o blogue da semana. Não vou resistir ao cavalinho para o meu Joaquim!!! Já pedi informações e amavelmente já me responderam. Que tentação!

    ResponderEliminar

hit counter