quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

o blog da semana . Mum's the Boss



Mais um de muitos desafios que a Magda nos lança, duas  perguntas,  para nós que lemos o blog, o mínimo que podemos fazer é responder, não acham?


- O que é que de mais importante aprendeste aqui no blogue? 

- Em que é que ele te inspira?

- São tantas, mas uma que aprendi com resultados muito bons foi rir e brincar com as situações.
- É uma conversa aberta entre alguém que é apaixonada pelo tema da Parentalidade Positiva e os pais. E nós que todos os dias tentamos ser melhores pessoas gostamos de ouvir pessoas assim, gostamos de entrar na conversa, gostamos que nos façam pensar.

Para quem não conhece o Blog fica aqui um 'retrato' da Magda. Conheci-a no workshop no Porto e para além de tudo o que fica bem claro todos os dias aqui no Blog, grande sentido humor, super decidida, alegre, de bem com a vida, é também um doce de pessoa!

E não deixem de ler este Post que é fantástico. É uma coisa que as nossas mães e queridas sogras se fartam de dizer.

E este que é chapadinho o que me farto de ver por todo lado.

E com um empurrãozinho estou agora a ler este livro que andava cá por casa a algum tempo e este que comprei depois do workshop.

E uma ultima sugestão, participem neste desafio, eu segui outra sugestão da Magda, que nos deu no workshop do Porto. Escrevo num caderninho as 3 coisa pelas quais estou grata em cada dia quase todos os dias, é um exercício muito bom porque vamos vendo o que de facto faz a diferença nas nossas vida.

Fácil, não é?


2 comentários:

hit counter