quinta-feira, 7 de março de 2013

Blog da Semana . Cacomae




Esta é a semana ideal para vos falar deste blog, que fez agora um ano..... Parabéns, parabéns!
Podem aqui encontrar duas lindas C (em breve serão 3) e uma mãe cheia de pinta, super simpática e com boas ideias. Este ultimo ano lá no blog foi assim:

© Cacomae
Vai ser o Blog ideal para me inspirar quando a minha sobrinha(o)/afilhada(o) chegar, ninguém escolhe tão bem o enxoval de bebé como a Ana. O melhor de tudo é que a maioria das marcas que aqui são divulgadas são portuguesas e estão a distância de um click. Ficam aqui duas sugestões que muito me agradaram :


 © Cacomae

© Cacomae

Mas este é também o  fim de semana do grande evento 'VENDINHAS DAS MÃES NO PORTO' no dia 9 de Março. Esta vendinha uma excelente ideia e o facto de ser no Porto deixa-me muito feliz.
Peguntei à Ana como tinha surgido esta ideia, muito simples, como todas as boas ideias.
'A Vendinha das mães surgiu pelo enorme numero de sacos de roupa e brinquedos que muitas mães já não usavam e com os tempos que correm todo o dinheiro extra é muito bem vindo. Ainda conseguindo ajudar uma instituição sempre diferente e à escolha por todas as mães'.
Para além das mães muitas foram as marcas que se associaram.

© Vendinha das Mães- Porto

Encontrei este post da Kiki, fiquei a saber quem são as responsáveis pelo evento no Porto. Desta vez reverte a favor dos Bébes de S.João.Vai ser o máximo não vai?

3 comentários:

  1. Mana vai ser o máximo de certeza e eu ruidinha de inveja de não ir. Apesar de não ter bebés de certeza que ia adorar! E obrigada pela dica do enxoval ...deixa-me muito descansada desde já. E a tua afilhada(o) vão ter um enxovalinho garantidamente lindo!!!!
    PESSOAS AI DESSE LADO NÃO HÁ BEBE POR ENQUANTO ISTO É CONVERSA DE MANAS ;)
    beijo

    ResponderEliminar
  2. Verinha, obrigada pelo esclarecimento, eu sei que ando muito ausente (muito mesmo), mas saber uma cusquice assim via Manga&Papaia ia doer no meu pequeno coração ;) love u*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achas???? Estás na minha five stars list of persons!! Vais ser das primeirissimas a saber ;)

      E o baby também vai ser informado de pequeno que tens aquele feitio mas que és a tia mais fixe. Vá...das tias mais fixes ;)
      LY 2.

      Eliminar

hit counter