segunda-feira, 11 de março de 2013

vendinha das Mães Porto

Adorei o evento ontem no Porto fui acompanhada da minha amiga S. e sei quem também tinha adorado ir connosco...Mas para o Natal há mais por isso é melhor começarem a fazer planos 'pessoal do Alentejo'!

Gostei muito de ter conhecido algumas pessoas que pareciam já conhecidas mas com as quais nunca tinha falado. A equipa Ties umas queridas, e as manas responsáveis por um projecto que adoro o Carrossel.

Muitas das marcas que estavam na vendinha conhecia-as por venderem on-line mas é muito diferente ver as colecções ao vivo.

Adorei as minhas compras.

O Atelier da Tufi, foi uma grande descoberta.

Este saco e as caixinhas que a Sofia levou logo para a sua cozinha, ganchos de tecido. Fiquei com pena de não ter feito mais algumas compras, mas agora posso fazer as compras por aqui, este sitío está cheio de coisa lindas!



Finalmente comprei um laço que tem o tamanho ideal para a S. em rosa fica mesmo gira. Foi comprado na  Angel C, claro que agora preciso de mais cores.


Ainda fiquei indecisa entreo fato de banho e o calção mas decidi-me pelo ultimo, vai ficar uma fofura, venha esse Verão.Azul Inglês.

Na Piupiuchic adorei um vestido não havia o número da Sofia, aguardo o contacto estou a rezar....a única foto que encontrei do vestido foi a da Cacomae aqui .
Estou mesmo a ver a minha pequena numa noite de Verão!

É inspirador ver tantas mães com projectos tão giros e tanta gente talentosa, grande ideia, cá vos esperamos em Dezembro!

Só mais uma novidade sabem aquele Workshop que vai haver em Lisboa e que ninguém quer perder? Sim este da Sofia e da Catarina! Boas noticias.... vamos ter um no Porto!

3 comentários:

  1. A Vendinha foi mesmo muito gira!
    Um Sábado em grande para tantas mães... :)

    ResponderEliminar
  2. obrigada Sandra pela fotografia giríssima das nossas caixinhas e sacos! ainda bem que a pequenina S já se apoderou deles!! lol um beijinho grande e obrigada! a.. do Atelier da Tufi

    ResponderEliminar
  3. Compras giras ;)
    Beijinhos
    Ah! Também vai acontecer aqui no Algarve e eu estou em pulgas!!!

    ResponderEliminar

hit counter