segunda-feira, 27 de maio de 2013

Frenesim no alentejo e o coolares market para terminar em beleza

Quem acha que abaixo do tejo nada acontece, não esteve por cá nas últimas semanas! Exposições de design, exposições de fotografia, bailaricos à maneira, jantaradas e petiscos, honrosas celebrações e celebrações menos honrosas...houve atividade em Portalegre para todos os gostos!

Finais de Maio, princípios de Abril, é sempre assim na ESTG,é sempre assim no Atelier,  é sempre assim na Cidade e é sempre assim na nossa casa! Os aniversários dos nossos maridos (da manga e da papaia) marcam o inicio e o fim das celebrações de aniversário...o que quer dizer que este grande frenesim que é Maio, para nós termina na segunda-feira.

E como se não bastasse o que se passa por cá no sábado ainda tivemos que rumar a outras paragens. Porque gente bonita, sol, campo, mar, compras únicas, santinis, boa música e amigos de verdade, merecem os km's e o cansaço, sim porque como se costuma dizer "elas não matam, mas moem".



O coolares market + stylista tem isso tudo, gostei muito. Confesso que gostei mais de estar do que de comprar. Talvez porque on-line já consuma algumas marcas e o bom foi estar com as pessoas detrás das peças. E posso dizer-vos que, eu que gosto de conversa, achei toda a gente TÃO SIMPÁTICA!

Para casa vieram umas calças da IZAVAN, um lenço em 2ª mão que a Mãe vai adorar, um presente para o marido que faz anos, da Embaú Cascais. Acompanhados das melhores empadas de pato que comi na vida e daquela sobremesa que se sabe. Em reserva ficaram as lindas Josefinas que já se podem encomendar on-line. Num primeiro look pensei nas vermelhas, mas depois o amor maior foram as rosa creme. Porque no fundo sou mais mimo que paixão. Tenho a certeza que vão ser um sucesso, são super confortáveis, made in portugal, a imagem é linda, a história detrás do nome um encanto. Conheçam tudo aqui. Os padrões da INKME são maravilhosos e as meninas mesmo, mesmo queridas. Pena que o macacão me ficava tão mal. Mas acabou por ficar bem "entregue".




A companhia da minha T e do marido foi mesmo o melhor dos melhores, o pior foi não ter a manga por perto, sei que me ia divertir em dobro.

Que isto papaia sem manga, só ao pequeno almoço!


2 comentários:

  1. Lol, muito bom estava ansiosa pelo post. Essa frescura toda chegou aqui. Eu que passei uma sexta feira negra recuperar recuperar só no domingo não foi mesmo possivel. Mas ia adorar estar com voces nesse cenário :) bjo lindona!

    A nossa(tua pronto!)querida T. também estava o máximo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. amei ter ido, foi um dia a valer :)
      fizeste falta porque sei que tinhas gostado tanto quanto nós.
      baci*

      Eliminar

hit counter