quarta-feira, 1 de maio de 2013

não sou mãe, mas faço anos

Está aberto o nosso mês. O mês em que "todos" fazemos anos nesta salada de fruta que é a nossa Família. Estou crente que depois de ser mãe vou ter menos desejos para o meu dia de aniversário e como, sabe Deus se este não será o último 4 de Maio sem filhos...decidi expor a minha lista egoísta de desejos.

Just in case de alguém achar que me quer presentear por ser dia de anos, por ser véspera de dia da mãe, por ser Maio, por estarmos na PrimaVera, ou só porque lá no fundo não sou má miúda. Vejam lá, não comprem tudo! Só não quero que vos falte a imaginação.



E apesar de não ficar bem na composição também preciso muito disto. E disto. E mais destas nunca é demais (dispenso a do pelo).

Obrigada. Espero que todas as Mães recebam muitos e lindos presentes...e que não falte no dia 4 e 5 de Maio, muito carinho, muitos beijinhos doces, muitos abraços melosos. Porque mesmo, mesmo do fundo do meu coração consumista, confesso...o mais importante é o amor. Seja em Maio ou outro mês qualquer.


2 comentários:

  1. PARABÉNS E UM GRANDE BEIJINHO :) SEM PRESENTES DA LISTA MAS COM CARINHO.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada...foi mesmo um dia cheio de carinho. E alguns presentes ;)
      beijinhos doces com sabor a papaia

      Eliminar

hit counter