quinta-feira, 30 de maio de 2013

para sempre e agora - uma história de amor

Este é um post que já queria ter escrito há uns dias, quando surgiu esta conversa entre mim e o marido:

- Esta caminha que comprámos agora é para sempre. -diz ele com aquele olhar de "deixa-te de ideias de comprar uma no próximo ano!"

E eu fiz o mesmo olhar de pânico que sempre faço e disse:

- Para sempre? Vamos pensar que é para agora, temos tempo para pensar no depois. Para sempre é muito tempo.

E depois tivemos que nos rir muito, porque ele sabe que eu entro em neurose sempre que ele diz "para sempre". Deixei de acreditar no "para sempre" há muito tempo...deve ser por isso que nos damos tão bem. Ele a programar o futuro e eu sempre a viver o presente. Mas com o mesmo amor.

Lembrei-me de vos contar esta história depois de comentar com a minha irmã que este ano estou virada para o símbolo do infinito. Talvez por ter casado num dia 8, talvez porque ando ainda numa de Revenge ou só porque lá no fundo, há um para sempre em cada meu agora.


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter