sexta-feira, 12 de julho de 2013

as marcas que eu gosto em Saldos. Petit Bateau




Adoro! E ultimamente tenho me perdido por lá, ainda bem que chegaram os saldos!

Quando começamos o desfralde (este assunto tinha de aparecer mais cedo ou mais tarde na minha vida e no blog), precisei de comprar imensas cuequinhas e roupa interior de duas peças,  pensei logo na 'Petit Bateau' sou fã dos bodys mas lá em casa têm os dias contados.
Nesta marca gosto de tudo desde os modelos mais básicos brancos apenas com o detalhe das flores em fitinhas que me fazem lembrar a minha infância, aos modelos estampados com risquinhas e cerejinhas. A época de saldos é óptima para comprar este tipo de roupa, pijamas e interiores, alguns a  pensar na próxima estação.

Inevitável é falar dos básicos de riscas, quem segue o blog sabe que sou fã, nem eu nem a pequena passamos uma estação sem elas.




Aqui no Porto encontro no El Corte Inglés, podem tb comprar on line

3 comentários:

  1. Ola!
    Tambem ADORO :) e os que prefiro sao exactamente os que refere: os classicos, a lembrar o antigmanete e que nunca passa de moda, com um ar muito romântico e simples :)

    Posso perguntar onde comprou em saldo? na loja do Saldanha em Lisboa? Ou no Corte Ingles tambem estará em saldo?
    Online é optimo, mas os tamanhos ja estao muito esgotados :(
    Obgda!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No Corte Inglês vivo no Porto, desconte mm que de 20% nos clássicos é bem vindo :)

      Eliminar
  2. Olá adorei o seu blog!
    Se gosta da marca petit bateau tem de visitar a pagina de facebook da "little ones" eles enviam para todo o país com preços muito bons e fazem umas campanhas que valem mesmo a pena.
    Obrigada!

    ResponderEliminar

hit counter