quarta-feira, 3 de julho de 2013

OS PRESENTES QUE ME DESTE

Houve este presente, que foi o maior e melhor de todos. Mas houve mais. A caixa de pastel de óleo caran d'ache no Natal (quando decidi ir para Artes no Liceu), o colar do morango (que continua a ser o colar mais lindo do mundo), todos os fins de semana em que disseste, "ESTE VOU", o tal livro que ofereceste duas vezes, o casaquinho de malha preto, a pregadeira do ursinho. O teu, sempre foi o melhor presente...porque quase sempre chegava pelo correio e porque sabia que tinhas estado atenta.

Estás sempre atenta mana e por muito que a vida nos continue a pregar partidas, por muito que esta distância pareça por vezes multiplicar-se...uma coisa eu tenho a certeza, o nosso amor é na minha vida uma das poucas coisas da qual não tenho medo de dizer que será PARA SEMPRE. 

Obrigada pelo colar lindo. Devias ter um igual, para não te esqueceres que a distância que nos separa é igual à distância que nos une. E no verão tenho sempre mais saudades. LY Pi.

12 comentários:

  1. eu tenho um igual e mesmo sendo tão simples, diz tanto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi paixão à primeira vista...depois chegou em forma de presente. Sabe ainda melhor :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. lindo =) lindo colar e lindo post!

    ResponderEliminar
  3. Que bonita é a vossa relação! Eu também tenho uma irmã que amo muito, mas infelizmente a nossa relação ficou um pouco beliscada por causa de alguns desacordos que tivemos durante o seu processo de divórcio. Mas agora estamos a aproximar-nos aos poucos e espero que em breve voltemos a ser unidas como antes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho a certeza que tudo se irá resolver. O amor de irmã é para sempre e infinitamente doce. Por vezes a vida prega partidas, lança desafios que no momento parecem destrutivos, mas que no final só nos fortalecem.
      beijinho apertado

      Eliminar

hit counter