terça-feira, 15 de outubro de 2013

Discos Pedidos · O post da roupinha

A Tia S. quer é um post de roupinhas...quando eu envio mms com roupa nova da Vi, responde sempre, tens é que fazer um post.

Um post de roupinhas...por agora, da muito breve análise ao novo mundo da roupinha micro uma coisa eu já sei. Até andar, não há saias para ninguém! Não gosto de sainhas. Gosto de coeiros de malha, tapa fraldas de todos os modelos cores e adereços, fofos e fatinhos de malha inteiros (este da Knot é uma delicia e já cá mora).

Sempre que estamos nas compras a Avó Dá diz que nós só compramos roupa para pôr a perninha à mostra. É verdade, há lá coisa mais linda que as pernas fofas de um bebé.?! Adereço essencial de todos os modelos que vivem por cima do nosso guarda roupa...collants Cóndor, a marca que a mamã e a tia já vestiam em pequenas.

Marcas que gostamos...ui ui...vamos falando sobre isso por aqui, porque, como diz a tia...agora tenho mesmo é que fazer post's de roupinhas.

Mas nunca esquecendo as mães. Porque sem mamãs felizes não há bebés felizes.


*O próximo post de roupinhas é cor de rosa, mas o primeiro tinha que começar com um presente da Tia S. ...porque este blog é feito de mimo, acima de todas as coisa.


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter