quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Que belas botas disse a Mãe

Sempre, mas sempre, que vou comprar umas botas, entro na loja a precisar de umas pretas e saio com umas camel.

Mas este ano o preto é o meu melhor amigo. As belly's já nos dão ar de algodão doce suficiente e acho que o preto pode ser grande aliado para a nossa auto estima pelo natural efeito de redução, se é que me entendem...Quando peguei nesta botas da H&M e a nossa Mãe olhou para mim e disse "Que belas botas!"eu respondi...mas não têm assim grande qualidade e a Mãe repetiu "Mas são umas belas botas!"

E quando a Mãe fala assim, vou directamente para a caixa. Porque nestas coisas as Mães têm sempre razão. E na verdade desde que as comprei que não as largo. Com as devidas excepções da hora de dormir e assim...



1 comentário:

  1. Quero umas!! Será que ainda há?
    e a qualidade é +/- disfarçada nos pés?
    Obrigada :)

    ResponderEliminar

hit counter