segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Mercadito da Carlota no Porto

Ontem a Fernanda Velez estava duplamente de parabéns, fazia anos e o Mercadito no Porto foi mais uma vez um sucesso!

Com todas as marcas a apresentar as novas colecções, o difícil mesmo foi escolher porque as opções eram muitas!

Comecei o dia cedo e as 10h00 já estava no Mercadito, desta vez sem a S. e sem a Papaia mas muito bem acompanhada com a amiga M. Já tinha tudo mais ou menos organizado, resisti a ir directamente ao Atelier da Tuffi para ir buscar a minha encomenda e fiz uma visita à minha mais recente paixão Ma Petite Princesse, tal como esperava tudo lindo, suave, de boa qualidade e com muitas opções.

Piupiuchick é também paragem obrigatória. Esta colecção tem cores lindas, materiais e padrões como eu gosto. Aqui as mães de meninos têm também opções deliciosas, não se podem queixar e conseguem fazer coordenados menino/menina com muito bom gosto. O espaço estava muito bonito, prático e muito organizado consegui ver toda a colecção! Parabéns!!

Na Tu Chique fiquei com uma paixão uma capa de bolas linda, linda! Se calhar não vou resistir muito tempo.

Outra paixão desta vez para a minha sobrinha os fofos Histórias de Algodão gostei de todos mas é a Papaia que vai escolher a minha escolha seriam os de ganga mas acho que a Papaia é bem capaz de gostar mais dos cor de rosa! It's up to you girl!

Mais uma encomenda feita on line e recolhida no Mercadito (que prático!) que vai ser sucesso garantido, na Pé de Pato.

Desta vez também fiz uma compra (podiam ser 2 ou 3, coisas lindas não faltam) para mim na Etoile&Stars linda, linda!

Adorei as flores do Lemon Hair Lovers mas são ainda muito grandes para a S. sempre gostei de flores no cabelo!!

Ainda consegui ver as novidades do querido Carrossel e conhecer a Catarina Beato.



E já sabem todas estas marcas estão a distancia de um click! Que prático que é...

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter