terça-feira, 3 de dezembro de 2013

FESTA DE NATAL


Já devem ter reparado que também aqui no blog está tudo preparado para o Natal. Mas querem saber como podem entrar na festa, certo?

Então vai ser assim...vamos mostrar-vos quais são os presentes que queremos no sapatinho este Natal, onde vamos comprar os que queremos oferecer...não conseguimos guardar estas ideias só para nós, afinal é também desta partilha que fazemos este Manga Papaia.

Para além de aliviar um pouco a saudade entre Porto e Portalegre, este blog deu-nos a possibilidade de conhecer algumas marcas e pessoas que passaram do virtual para o real e é também com elas que queremos festejar este Natal.

Sabemos a dificuldade que existe em comprar presentes originais quando não se vive nos grandes centros urbanos e a  oferta é limitada, por isso deixamos a ideia, porque não comprar on-line?

As marcas que por aqui vão passar nos próximos dias estão à distância de um click, estão testadas e aprovadas por nós e têm todas o certificado Manga&Papaia. Muitas destas marcas são geridas por mães que encontraram na experiência da maternidade a inspiração para criar uma marca, outras por pessoas que não desistem dos sonhos e que os tornam realidade desta forma inspiradora.

Pensavam que nos esquecia-mos de quem está desse lado?! Pois não, não estamos esquecidas de todos os que nos visitam, que nos acompanham, que de alguma forma também partilham as suas experiência connosco...estão convidados! A festa começa já amanhã com um desejo por dia!

Um desejo nosso, um presente para vocês...todos os dias! Porque é Natal e nós gostamos de festa! 

2 comentários:

  1. Bem hajam Minhas Queridas! Principalmente, e desculpem a franqueza, à Tia Verinha! Vamos desejar muito!!! Desejar com muito Amor!
    E transformar este Natal, o mais Especial de sempre! Bem...De sempre, não sei...Com certeza que para o ano, será ainda mais especial, e o outro que se segue...

    Desejo que desejemos muito.

    Com muito Amor, Mónica Mouzinho Serrote

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A vossa amizade e carinho têm tornado estes meses de graça ainda mais especiais. Muito, mas mesmo muito obrigada por estas palavras. São mimos que vão directos ao coração.

      Beijinhos doces da Tia Verinha

      Eliminar

hit counter