segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Natal 2013 · Muitos presentes e diversão · Babyboom

A primeira vez que passei à porta da Babyboom disse: 'Pará, deixa-me ver melhor'. Entrei e o que encontrei foi a loja que tanto desejava no Porto! Fiquei deslumbrada, o único senão, a roupa de bebé era na altura até aos 2 anos.

Entretanto, a Babyboom foi tendo cada vez mais tamanhos das marcas que eu gosto como Bobo Choses e Tocotó Vitage.....
...e começou a ter brinquedos e eu fiquei apaixonada pelos da Oskar & Ellen, como já contei aqui ...e os mais lindos complementos para os quartos de príncipes e princesas sou fã destes dos candeeiros e destes autocolantes de parede.
....e eu vou ter uma sobrinha por isso posso comparar as mini roupinhas amorosas como estas da imagem.
... e não posso deixar de falar da swaddle Aden+Anais, que tem sido presente obrigatória para todos os recém nascidos.

Na próxima estação a Babyboom vai ter mais marcas (nem queiram saber o que vem por ai) e uma gama mais alargada de tamanhos. Está visto não vou largar esta loja porque não pára de me surpreender.

Aviso que se visitarem a Babyboom nos próximos tempos, vai ser difícil sair de lá sem um destes anjinhos.




Como comprar: Na loja Rua Sr. da Luz 186 Porto. Para quem está longe, pode sempre acompanhar no facebook os artigos que a Babyboom vai recebendo e enviar mensagem privada.

A Babyboom quer oferecer uma Oficina do Pai Natal  da Oskar & Ellen, a uma leitora do Manga & Papaia. Eu sou suspeita para falar deste presente porque cá em casa gostamos muito.

Para participar no Giveaway devem:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página Babyboom no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário com link para 3 amigos na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 15 até às 23:00h.
No dia 16 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. 
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal! Boa sorte e boa semana.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter