quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Natal 2013 · Perfeito para as amigas · VOA Jewelry

O ano passado no Natal recebi este presente, os brincos VOA. Passou um ano e eu confesso que raramente os tiro. Para além de ter adorado os brincos adorei o saquinho, a caixinha (que ainda guardo) o laço rosa. Lembro-me que assim que recebi pensei, mas onde é que a minha irmã comprou este presente tão giro?! Claro que gosto de ser mimada com estes detalhes, quem não gosta? Por isso acho o presente ideal para oferecer às nossas amigas!

Depois dos brincos a pulseira e o anel fizeram o conjunto que me acompanha diariamente. Gosto da qualidade destas peças em prata com diversos acabamentos, que se mantêm bonitas com o uso (e eu nem sempre as trato da melhor maneira). Desenvolvi o gosto por anéis pequenos com esta colecção e gosto de os combinar com peças vintage. 

Como comprar: Estas peças estão disponíveis por encomenda para o e-mail: mlr.voa@gmail.com ou por mensagem no facebook, visitem a página  aqui  para escolher os modelos. Algumas peças já estão esgotadas mas tenho a certeza que vão encontrar alternativas.

A Voa quer oferecer um anel de dois picos, ou uns brincos em prata a uma leitora Manga&Papaia.

Para participar no Giveaway devem:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página Voa no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha) ;
- Deixar um comentário com o modelo que gostariam de ganhar (brincos ou anel) na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 9 Dezembro, até às 23:00h.

No dia 10 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random.

É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas.
É uma loucura esta festa! Boa sorte. E... até amanhã!

Para participar no Giveaway Cappies and Lanas: http://mangaepapaia.blogspot.pt/2013/12/natal-2013-para-miudos-com-pinta-cappie.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter