sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Natal 2013 · uma marca para a Vi · Winkie

Desde o dia que a tia S partilhou esta marca, que tem sido uma perdição. Em pleno enxoval da minha micro Vi e com o espírito Natalício a reinar foi fácil perder-me por aqui

No dia que chegou a minha primeira encomenda fiquei com a lagriminha de mãe de primeira viagem, só de pensar em como será a nossa menina e como vai ficar uma princesa com os cueiros, as malhinhas, as touquinhas...são um amor.

E o melhor? Total aprovação da Avó Dada, o que é raro! A minha Mãe acha que eu escolho roupa como se estivesse a vestir uma boneca...e não estou?

Mas a Winkie não tem só roupinhas, os brinquedos deste Natal são maravilhosos...tema ao qual no próximo ano deverei estar mais dedicada!  ;) Espero que gostem, aqui ficam os desejos...e o presente!

Como comprar:
A Winkie tem loja nesta morada:
Rua Sra. da Luz, nº 197 (Foz)
4150 - 692 Porto
Portugal


Mas se como eu não estiverem perto, podem sempre acompanhar as colecções no perfil da marca no facebook e encomendar por mensagem. Também existe site, aqui.

Para ganhar o presente fofo e quentinho que a Winkie oferece na nossa festa basta:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página da Winkie no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário com link para 3 amigos na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 19 Dez, até às 23:00h.
No dia 20 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. 
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal! Boa sorte!

Caso tenham dúvidas em como participar nos giveaway's não hesitem em enviar-nos mensagem pelo facebook, temos muito gosto em explicar. Não queremos que ninguém fique de fora desta nossa festa.

Podem ainda participar no giveaway Loja DADA veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway PinYPon veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway Anna Westerlund Ceramics veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway Babyboom veja tudo aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter