quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Natal 2013 · da Tia para a S · PINYPON

Lembro-me de adormecer com o livrinho dos Pinypon onde vinha toda a colecção. O que eu mais queria era a casa, uma que tinha um lago, mas na verdade adorava todos.

O vendedor de algodão doce, o carrinho da fruta, o parque do baloiço, eram tratados como um tesouro, ainda são, todos guardados em saquinhos para que nada se perca. A casa acabou por chegar, não a do lago mas a da malinha, com elevador! E muitos stickers para decorar. Não é por acaso que gosto tanto de cor!

Por isso quando a S descobriu os meus saquinhos dos Pinypon's a reacção foi algo entre a alegria da partilha e o receio de ver a minha colecção espalhada pela casa...e quem diz casa, diz a do Alentejo e a do Porto, que a pequena já levou alguns de viagem. 

Todas as tias querem ver nos sobrinhos um bocadinho de si e a nossa S além do gosto por todo o tipo de stickers, bom gosto para as brincadeiras e ser pouco dada a sonos prolongados, tem aqueles olhos bem abertos para o que é giro e divertido! E ainda bem...o desejo da S vai para a roda gigante, tenho a certeza que o Pai Natal vai ser amigo e não se vai esquecer! 

Agora imaginem o felizes que ficámos ao ver esta marca associada à nossa Festa!?? Já se sabe, desta vez o presente, como de costume por aqui, é para vocês...vamos lá saber como...


Como comprar: estão por todo lado mas aqui de certeza que encontra: Continete, Jumbo, Pingo Doce, Intermaché, E.Leclec, El Corte Inglés e Fnac.

A Pinypon Portugal vai oferecer as flores Pinypon, todos os adereços podem ser conjugados de diferentes formas. São tão fofas!!

Para participar no Giveaway devem:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página da Pinypon Portugal no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário com link para 3 amigos na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 17 Dez, até às 23:00h.
No dia 18 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. 
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal! Boa sorte!

Caso tenham dúvidas em como participar nos giveaway's não hesitem em enviar-nos mensagem pelo facebook, temos muito gosto em explicar. Não queremos que ninguém fique de fora desta nossa festa.

Podem ainda participar no giveaway Anna Westerlund Ceramics veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway Babyboom veja tudo aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter