quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Natal 2013 · happy online kids · Loja DaDa

As minhas compras on line começaram por aqui, a simpatia e um serviço exemplar fizeram com que ganhasse confiança e acho que nunca mais vou parar...Portanto a culpa é mesmo da Loja Dada. O facto da loja ser em Portugal também me deu alguma confiança, eu sei, eu sei, parece ridículo mas para quem nunca comprou na internet estes detalhes são importantes. Agora sinto-me uma pro, há um ano não achava possível fazer o que estou a fazer agora, 70% das compras de Natal on line!

Para quem tem miúdos, gosta de roupa de qualidade, divertida e confortável, este é o sitio certo. As marcas são todas muitos giras e têm mesmo que ir lá espreitar para ver.

Beau Loves a minha mais recente compra esta, a pequena delirou, eu sei que se sentiu mesmo gira!
Emile e Ida a sweat do mocho fará qualquer criança feliz!
Popupshop ainda não vi pijama mais giro que este, mães de rapazes digam lá se não tenho razão!
Mini Rodini adorei toda a colecção perdi-me de amores pelo vestido hesitei, e agora penso... ela vai adorar caramba acho que não consigo acabar este post sem fazer uma comprar nesta loja! Ai!
Kidscase adoro a marca as peças as fotografias, acho que se tiver outro baby vai andar sempre com estes fatinhos, até consigo imaginar...
Le Toit de la Lune seria a escolhida para a minha sobrinha, não achas maninha?



Como comprar: Fácil, fácil já sabem o caminho, aproveitem e vejam todas as marcas porque são muitas e está tudo aqui , caso tenham duvidas podem enviar mensagem privada para o facebook aqui.

Para quem nunca comprou on line, arrisque que vai gostar. Para quem já compra e está a achar a minha conversa uma chatice experimente comprar aqui que vai gostar. Para quem já compra aqui, esta semana a partir de 30 euros as entregas são gratuitas, ainda vai gostar mais.

A loja Dada quer oferecer uma sweat Emile e Ida a uma das leitoras do Manga&Papaia, yehhh. As sweats estão disponíveis em modelos para menino e menina dos 2 aos 8 anos é só escolher aqui

Para participar no Giveaway devem:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página da Loja Dada Portugal no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário com link para 3 amigos na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 18 Dez, até às 23:00h.
No dia 19 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. 
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal! Boa sorte!

Caso tenham dúvidas em como participar nos giveaway's não hesitem em enviar-nos mensagem pelo facebook, temos muito gosto em explicar. Não queremos que ninguém fique de fora desta nossa festa.

Podem ainda participar no giveaway PinYPon veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway Anna Westerlund Ceramics veja tudo aqui.
Podem ainda participar no giveaway Babyboom veja tudo aqui.

1 comentário:

hit counter