terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Natal 2013 · Eu quero · Anna Westerlund Ceramics

A admiração pelo trabalho da Anna Westerlund vem de longe, os detalhes e a graciosidade destas peças sempre me encantaram. Quando tive conhecimento da página do facebook comecei a acompanhar, adoro esta página, têm que passar por lá para verem como é harmoniosa, como vamos conhecendo as peças num universo muito próprio.

A loja on line foi uma agradável surpresa, torna-se assim possível, ver todas as colecções, modelos e variações e facilmente encomendar. As fotografias são simplesmente fabulosas. Vejam aqui a ultima colecção, não apetece levar tudo para casa??

Foi por tudo isto que este ano quando a minha mãe me perguntou o que queria de presente de Natal não tive duvidas...... quero um Bule Anna Westerlund e espero que esteja no meu sapatinho.








Como Comprar: na loja on line estão as fotos e referências, de todos os produtos, é fácil escolher e depois enviar um email para: annawesterlundatelier@gmail.com. No site podem também encontrar indicações sobre as lojas onde as peças estão disponíveis.

A Anna Westerlund  quer oferecer um conjunto de 12 decorações de Natal a uma leitora do Manga & Papaia. Vão ficar lindas nas vossas árvores de Natal, que vai resistir?

Para participar no Giveaway devem:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página Anna Westerlund no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário com link para 3 amigos na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 16 até às 23:00h.
No dia 17 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. 
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal! Boa sorte!


Pode também participar no giveaway Babyboom veja aqui: http://mangaepapaia.blogspot.pt/2013/12/natal-2013-babyboom.html

1 comentário:

  1. Adoro o trabalho da Ana Westerlund! Só conhecia o site, e não o facebook... obrigada!! Adoro tudo...

    ResponderEliminar

hit counter