quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Natal 2013 · Para miúdos com pinta · Cappie and Lanas

Quando soube desta ideia da Patrícia, criar uma marca exclusivamente feita de capulanas, adorei mas nunca pensei que o resultado fosse este. A inspiração foi o seu querido Manuel, miúdo cheio de pinta com um sorriso que faz derreter qualquer coração (podem conhecer melhor no Short Story Blog) as primeiras peças foram criadas para ele, mas a ideia era boa demais e merecia ser partilhada, assim nasceu a 'Cappies and Lanas' 

Quando vi pela primeira vez a loja on line  apeteceu-me comprar uma de cada, ainda com algumas dúvidas sobre como vestir estas peças no Inverno. Mas depois de ter chegado a primeira encomenda não tive duvidas, este Natal os miúdos com pinta do meu coração vão ter umas Cappies no sapatinho. Quanto à minha miúda posso dizer que no dia em que vestiu a sua Lana dormiu a sesta com ela, não a queria despir por nada, ficou linda com collants, botas Uggs e camisola de lã. São tão divertidas e é isso que gosto na roupa de criança.



A melhor forma de comprar a sua Cappie ou Lana é directamente na loja on line, atenção são peças exclusivas muitos modelos só são feitos uma vez, mas estejam atentos porque vão aparecendo novos modelos e reposições regularmente.

A Cappies and Lanas quer oferecer uma Lana a uma das nossa leitoras. Mães, tias, madrinhas, irmãs de meninas não percam esta oportunidade!

Para participar no Giveaway devem:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página Cappies and Lanas no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário com o modelo de Lana favorito na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo. Podem escolher os modelos aqui: (http://www.cappiesandlanas.com/)
- Podem participar até dia 8 até às 23:00h.
No dia 9 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. Depois a escolha é vossa, tamanho e modelo. Que marca mais querida esta, não acham?
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal! Boa sorte.


2 comentários:

  1. Não acredito que perdi o passatempo. Só hoje é que descobri esta marca maravilhosa e fui bisbilhotar o site para escolher umas para o meu filhote. Enquanto estava a ver as peças só pensava: "que pena não ter para adulto..." e afinal eis que havia um passatempo que eu acabei de perder.
    Fica aqui a sugestão: Façam também para as mães, pelo menos uma cliente já têm. Parabéns pelo trabalho. Rita Rufino

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que pena que perdeu o passatempo, mas estão a decorrer outros excelentes não se esqueça de ver :)
      Acho uma excelente sugestão tb quero uma Lana para mim!
      Entretanto esta semana a C&L esta a fazer Free Shipping !!!!!!!

      Eliminar

hit counter