sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Natal 2013 · Para bebés muito fofos · D' Barriga

O D'Barriga é um sitio especial, no D'Barriga as mães podem encontrar cursos de preparação para o parto e ginástica pós parto para além de muitos outros serviços que podem consultar aqui . Eu conheci o D'Barriga através de uma amiga mas não fiz a preparação para o parto lá, no entanto fui sempre tão bem recebida que me senti sempre em casa. O espaço esta concebido a pensar nas mães e bebés, com áreas privadas para amamentação e fraldário. Os bebés acompanham as mães nas aulas pós parto e tudo corre lindamente. Não sei o que este sitio tem mas que a atmosfera é especial, é!

Fiz lá a minha mala da maternidade, não precisei de lista, foi chegar e dizer não tenho nada o que preciso de levar? Fui aconselhada pela Joana e garanto que não vão ficar desiludidas.  Tudo o que comprei no D'Barriga foi de extrema utilidade durante os primeiros anos da Sofia. Confiei nas escolhas de um mãe que acabou por usar a sua experiência para ajudar outras mães, só tenho a agradecer!
Se pretende oferecer um presente a um recém nascido, a minha escolha recai na toalha avental para o banho, a Sofia tem 3 anos e ainda a uso. Atenção mães não comprem toalhas mini que usam apenas no primeiro ano de vida, esta é super funcional! Mas esta loja está cheia de artigos que de certeza vão adorar.

Como comprar: O D'Barriga tem uma loja on line onde pode fazer as suas compras, mas quem estiver no Porto aconselho um a visita a loja fica na  Rua Sarmento Beires 339 (perto Hospital da Prelada).


O D'Barriga  quer oferecer uma  manta em algodão orgânico a uma das nossa leitoras. Se querem deixar os vossos Babys muito quentinhos e confortáveis não percam, sei do que falo porque a minha Sofia teve uma igual.

Para participar no Giveaway devem:

- Gostar da página do Manga e Papaia no facebook;
- Gostar da página D'Barriga  no facebook;
- Partilhar a imagem do concurso em modo público no vosso perfil (apenas uma partilha);
- Deixar um comentário sobre a cor que preferem (rosa ou azul ver aqui)  na página do facebook do Manga e Papaia, no post relativo ao passatempo.
- Podem participar até dia 10 de Dezembro, até às 23:0h.
No dia 11 Dezembro anunciamos o(a) vencedor(a) baseado na entrada dos comentários, através do sistema Random. 
É mesmo verdade...1 desejo, 1 presente, todos os dias. E sim, podem concorrer em todas as marcas, todos os dias. É uma loucura esta festa de Natal! Boa sorte.


Sem comentários:

Enviar um comentário

hit counter