quinta-feira, 11 de outubro de 2012

aquele vestido que me deste

Faz hoje 1 ano e 3 dias que me casei. O dia estava ainda com restos de um verão quente. Como neste dia 8 que passou. Todos os sonhos de menina se concretizaram nesse dia. Todos os que mais amava estavam comigo e as amigas da minha infância ajudaram o Pai a levar-me ao altar vestidas de rosa, como imaginei, sempre.

O meu noivo parecia um príncipe, um príncipe nervoso depois de 45 minutos de longa espera. Culpa do caos em que se tornou a minha casa entre o bouquet que não aparecia e a camisa do marido de umas das madrinhas que apareceu para passar a ferro....claro, coisas que soube depois, suas malucas! :)

Acho que estavas nervosa mana, entre a mana mais nova a casar, a responsabilidade de seres a A Madrinha e ainda a Mãe da menina das alianças...era muito para um dia só. 

1 ano depois o meu marido quis captar o meu matar de saudades daquele vestido que me deste.



Entrei na Igreja com esta musica e depois de ti, como sempre...a seguir-te. Obrigada Mana por todos os caminhos bons que me abriste nesta vida. A pequena tem mesmo muita sorte. 






2 comentários:

hit counter