quarta-feira, 24 de outubro de 2012

low cost · 02

Que a crise se instale, ainda vá...mas há coisas das quais antes de abdicar podemos mudar. E esta é uma delas. Os perfumes da Zara têm um cheirinho maravilhoso, há para todos os gostos e têm um preço maravilhoso!! Este inverno rendi-me e troquei o meu mais recente perfume de dias frios, o Lady Million, pelo Oriental da Zara.


Tem também um cheiro doce e dura muito tempo. A minha pele sensivel no inicio não achou muita graça, mas lá se habituou.

E uma coisa vos digo pode ter nome e preço do Oriente, mas lá que é delicioso isso é.


Um dia ainda volto ao meu perfume de sempre e faço a vontade à minha amiga Teresinha que diz que o meu cheiro é este:


2 comentários:

  1. love it :)
    quantos aos líquidos da zara não me conseguem convencer, já os acessórios...
    um grande like à rubrica low cost.
    Btw, já fizeste lista de compras madrileña? aceita-se encomendas :)))

    (olha lá, andam a mudar o visual desta vossa maison? é que está em modo mobile no computador :/)

    Beijinhos para as frutas mais frescas e doces

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto muito do Blue da Zara =)

    Economicos e cheirosos :D

    Fiquei fã do blog, acompanha tambem o meu ;)

    http://maralafernandes.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar

hit counter