terça-feira, 23 de outubro de 2012

Arrumações 18 meses....


www.neatasnest.com

18 meses, um marco muito importante na vida de um bebé, sem duvida, já dizia a minha amiga S.

Foi por isso a altura ideal para fazer arrumações lá por casa. Primeira reacção temos de mudar de casa, onde é que vou meter tanta tralha.

Não ponho de parte a hipótese de ter outro filho, e anseio pelo dia em que a minha maninha me vai ligar a dar a noticia a grande notícia.... por isso estou a guardar quase tudo, mas acreditem, não é fácil!
Eu sabia que isto ia ser problemático, por isso algumas escolhas foram feitas a pensar nesta fase. O parque, a espreguiçadeira da Chicco, têm uma arrumação óptima, o ovo esse ocupa imenso espaço mas não há alternativa, a alcofa/carrinho ( ideal para quem tem um Fiat 500) também se arrumam lindamente. Mas tudo somado é a loucura!!
A juntar a tudo isto 4 caixas plásticas grandes, 2 de roupa, 1 de brinquedos que definitivamente deixaram de ser estimulantes para a pequena e uma de sapatos. Sim sapatos! Parece impossível, e ainda só vamos com 20 meses.

Um conselho tudo o que tiver dupla funcionalidade é sempre boa opção. Olhem só esta alcofa que jeito que me tinha dado.

2 comentários:

  1. Que coisa mais linda!! E eu que ando mesmo à procura de uma alcofa diferente!! :)

    Obrigada pela partilha!

    Beijinhos,
    Leonor

    ResponderEliminar

hit counter