terça-feira, 16 de outubro de 2012

Mãe 360º


De uma vez só apaguei todos os blogs que seguimos aqui no Manga e Papaia...como diz a pequena oooooh.

Para grandes males grandes remédios, a partir de hoje todas as semanas vamos ter aqui um 'bocadinho' dos blogs que seguimos, porque os seguimos e porque não passamos sem eles.

Adorava um dia poder juntar todas estas mães fantásticas, e que tanto admiro, para um chá...se há coisa que não desisto é dos meus sonhos..... é que por vezes eles tornam-se realidade e não há nada melhor, pois não?

Na blogosfera (como na vida)  não há nada melhor do que andar bem acompanhado!

Vou começar pelo Mãe 360º. A Mariana é a unica mãe que conheço pessoalmente.
É mãe de uma menina linda com idade muito próxima da minha, claro que desde logo me fez seguir o blog. Para além de partilhar os blogs (tenho conhecido blogs tão giros por lá), as coisa que gosta, pedacinhos da sua vida e da sua linda familia, a Mariana mostra também as suas sessões fotográficas que como podem ver são bem divertidas e têm de  um olhar muito pessoal e unico da Mariana.
Depois da sessão fotografica que fizemos no Porto já fui avisando que temos de nos encontrar todos os anos, espero que a Mariana venha brevemente fazer um Workshop por cá, é que desta vez não vou perder MESMO!

© Mãe 360˚

© Mãe 360˚

© Mãe 360˚




7 comentários:

  1. A Mariana é especial, também gosto muito do blog dela!

    ResponderEliminar
  2. Eu também sigo o blog dela com muito entusiasmo! :)

    ResponderEliminar
  3. É um blogue que sigo sempre.
    Gosto muito da primeira foto*

    ResponderEliminar
  4. e este blog foi ele que me fez inspirar e começar tambem o meu :))

    Boa escolha para iniciar...amei e tambem vou continuar a passar por cá :))

    ResponderEliminar
  5. E agora também está no facebook!o que foi uma agradável surpresa. Bjinhos e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Sandra e Vera será que percebi bem? Porto?! Gostei ;) A maioria dos blogs que sigo situam-se mais a sul ;)
    Beijinhos e boa escolha. Também admiro a Mariana :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, o blog é escrito entre Portalegre e o Porto. bjinhos

      Eliminar

hit counter