terça-feira, 8 de janeiro de 2013

ainda sobre o Natal...

Só para dizer que foi impossível arrumar tudo com a pequena por perto... eu tirava e ela colocava no sítio; nã..nã..nã....
Por isso ontem, enquanto curava a constipação que não me larga, arrumei tudo durante o dia. Fiquei na expectativa de saber como iria reagir quando chegasse...nada... zero.. como se nunca la estivessem estado! Ainda pensei que hoje ia dizer alguma coisa.... nada! Por isso assunto arrumado!

Enfeites arrumados em caixas de velas e afins que vou guardando, bolas em caixas de ovos, esta última ideia da Tia Martha Stewart.

Mas por outro lado acho que vou ouvir o CD de Natal até Agosto, pois este continua em primeiro lugar ex-aequo com a Maria no top cá de casa.


3 comentários:

  1. A nostalgia na arrumação dos enfeites natalícios, o desmontar da árvore e a tristeza com que encaixotava as luzinhas foram sempre vividos apenas por mim, cá em casa. Segunda-feira, a Maria demonstrou "sair aos seus" e com apenas 2 anos disse "Mamã, não guardes a árvore". Acho que estamos em sintonia...ouvia música de Natal até ao verão :)

    ResponderEliminar
  2. Sinto-me tão triste a arrumar os enfeites de Natal :( :(
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. É verdade este fim de festa é nostálgico, mas em Fevereiro volto a ter festa cá em casa com o aniversário da pequena. Já ando a pensar nos novos enfeites :)

    ResponderEliminar

hit counter